Caminhantes da Estrada Real – Conhecer, conscientizar e divulgar os valores cultural, ambiental, patrimonial e turístico da Estrada Real e dos Caminhos de Minas.


   nov 09

Vila do papai Noel está de volta

Depois de três anos encaixotada a Vila do Papai Noel está de volta. Desta vez na cidade de Vespasiano, numa parceria da prefeitura da cidade, Clube dos Diretores Logistas(CDL) e Sebrae.

Segundo a proprietáia da coleção, Maria Elvira Salles Ferreira, presidente da Associação das Caminhantes da Estrada Real(ACER) a exposição foi montada durante 14 anos initerruptos. “Ficou parada por três anos e agora está de volta através de um empréstimo,  para a alegria e encantamento de todos, especialmente a criançada”.

A coleção da Vila do Papai Noel tem três mil peças vindas da China, Europa, Estados Unidos e Brasil. e será inaugurada no dia 2 de dezembro, em Vespasiano.

DSC02327 DSC02326

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>